BRADOKI ON LINE DAS 12:00 AS 14:00 HORAS

domingo, 24 de junho de 2012

BAIXE O Patch WE9 To Revolution PES 2012 Brasil BRADOKI 2012 2013

UM PATCH QUE VAI REVOLUCIONAR O WE9 JA ESTA DISPONIVEL PARA BAIXAR .
















 BOM , NÃO IREI COLOCAR MUITAS FOTOS AQUI NÃO , ESCREVEREI O QUE TEM NO PATCH E COMO INSTALAR OK.

CLUBES:
78 clubes brasileiros

38 clubes sul americanos

23 clubes europeus , entre eles 

Todos os paises estão com seus jogadores e eurocopa atualizada.

BOM ANTES DE BAIXAR DEIXAREI BEM CLARO QUE PARA O SEU JOGO FICAR EXELENTE , É OBRIGATORIO VOCE BAIXAR TODOS OS ARQUIVOS PRINCIPALMENTE O E_TEXT , O_TEXT  O OPTION FILE E A PASTA UNI.

BOM AO BAIXAR TUDO, VOCE COLOCARA OS ARQUIVOS , E_TEXT E O_TEXT DENTRO DA PASTA DAT DO SEU JOGO.

AS PASTAS UNI - FACE  E HAIR , VOCE COLOCARA DENTRO DA PASTA GDB QUE FICA DENTRO DO SEU KITSERVER.

O ARQUIVO OPTION FILE , VOCE COLOCARÁ DENTRO DA PASTA FOLDE QUE FICA NA PASTA KONAMI EM MEUS DOCUMENTOS OK.

FEITO ISSO , É SÓ JOGAR , NÃO TEM SEGREDO ALGUM.

SE VOCE NÃO TEM O KITSERVER , É SÓ BAIXAR AQUI 

PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ABAIXO É SÓ CLICAR EM CIMA DELES .


LINK RENOVADO
O_TEXT É O PRINCIPAL ARQUIVO PARA O JOGO .

0 _text_revolution_brasil.rar 

OU

BAIXE O 0_TEXT AQUI



BAIXE O UNIFORME
A PASTA UNI JA VEM COM O MAP CONFIGURADO , NÃO ALTERE ELE .

OPTION FILE BRADOKI 2012 2013 PATCH REVOLUTION BRASIL

A SENHA PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS É:
blogdobradoki
MUITAS PESSOAS FALARAM QUE OS CLUBES EUROPEUS ESTAVAM FRACO DEMAIS , ENTÃO , VOCE TERA UMA ENORME SURPRESA EM RELAÇÃO A ISSO, TAMBEM VOCE NOTARA UMA ENORME DIFERENÇA NOS PAÍSES .
UM JEITO DIFERENTE DE FAZER WE9 É SÓ NO BRADOKI.
O SEGUNDO MAIOR PATCH PARA WE9 SERÁ O PRIMEIRO . . .

DESSA VEZ , ESPERO QUE VOCES COMENTEM E DIGA O QUE ACHARAM DESTE PROJETO OK .
SE GOSTAREM DO PATCH , AJUDEM  BRADOKI SENDO SEGUIDOR DO BLOGDOBRADOKI

copiar é facil , quero ver fazer. . .

103 comentários:

Alisson TS disse...

Arruma o link do of ae

Ronald disse...

verdade o OPTION FILE BRADOKI 2012 2013 PATCH REVOLUTION BRASIL

nao ta dando pra baixar ,fica dando erro na pagina quando clicamos

alvesaranha disse...

Não tá pegando praticamente nada, coloca os link pra download certo

Samuel Bradolin disse...

desculpa gente erro fatal , mais o link ja esta bom vlw

Funkhouse disse...

DEU ERRO AQUII TBM ACHOR MELHOR VC JA POSTA O JOGO ZIPADO JA ATUALIZADO SERIA MAIS FACIL

Samuel Bradolin disse...

ja ta pegando amigo ta liberadoooo

alvesaranha disse...

Ow Samuel Bradolin? você sabe me dizer porque os ESCUDOS não atualizaram e nem os uniformes ?

Samuel Bradolin disse...

amigao . voce tenque baixar o o_text e o option file

Giovani Schimith disse...

samuel quer fazer parceria com meu blog ?
ele ta em construçao e queria por inquanto colocar alguns posts do seu blog no meu enquanto eu crio as minhas postagens

Giovani Schimith disse...

se quiser me contacte no email :
schimith_melo@hotmail.com

Jossênio disse...

NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O O_TEXT, TEM COMO VCS COLOCAREM ESSE O_ TEXT NO 4SHARED

VLW

alvesaranha disse...

Samuel as face não está atualizando porque ?

Samuel Bradolin disse...

amigao , voce deve esta fazendo alguma coisa de errado . tenta verificar isso com calma ok

alvesaranha disse...

será que é porque eu uso outro kit server ?

Blogger disse...

Rapaa todos link tão on akii ja baixei quase tudo so falta 2 rsrs Belo trabalho em Equipe Bradoki Parabens espero q num de erroo no Jogo rsrsrs

alvesaranha disse...

AS FACE NÃO ATUALIZA NEM UNIFORME NEM CABELO

alvesaranha disse...

alguém pode me ajudar ?
meu skype pireziho97 e o email é jvp.ds1@hotmail.com

Samuel Bradolin disse...

amigos , no kitserver tem uma opção que se chama lodcfg de dois click nele ira abrir uma janela , la voce configura colocando todos os LOD em 512 x 256 , as faces e hair ira aparecer no jogo . o lodcfg esta dentro da pasta kitserver ok

alvesaranha disse...

tá tudo certo e não vai não sei o que há de errado

Funkhouse disse...

CARA SERIA MELHOR SE VC FIZEÇE JA A PASTA DO JOGO ATUALIZADA PA TA MEIO FODA AQUI

alvesaranha disse...

ninguém tá conseguindo 100 por cento

alvesaranha disse...

podia ter mas explicações na parte de face, uniformes, hair o resto tá muito bom

Alex disse...

Valeu ae mto bom a atualização, nem tem problema nenhum pra instalar pessoas!

Faz um menu ae traduzido do sport club internacional... ok!

Thiago disse...

Aki pegou de boa so nao funfou a narração tem como arrumar?
Alias so fial ao bradoki desde que descobri um dos melhores patchs para jogos!
Grande abraço!

kitserve disse...

bradoki você e 10 nigem faz atualização melhor que você

Samuel Bradolin disse...

vlw mano obrigado ae

Hip-Hop disse...

ola bradoki primeira mente gostaria de agradece pelo pacht mais deu uns erro ake nos uniformes e nas faces uniforme do vitoria esta todo preto
vlw

Samuel Bradolin disse...

AMIGAO , VAI NO MAP DOS UNIFORMES E VE SE ESTA TUDO CORRETO NO NUMERO DO SLOT OK SE N TIVER É SÓ CORRIGIR .

Wallace Lima disse...

Onde eu jogo o kitserve ? a camisa do flamengo aki ficotoda preta é isso mesmo?

Samuel Bradolin disse...

não mano tenque mexer no map dos uniformes

Netu disse...

PARABÉNS!!! MELHOR PATCH DE WE9 QUE JÁ VI...

Michael Lima disse...

o 0_text_revolution_brasil.rar está dando erro pra baixar... tem como arrumar o link ae por gentileza? obrigado pela atenção!

Michael Lima disse...

0_text revolution brasil.rar
File Size: 276.73MB
The download link has been updated (error: #8).
You may now download the file.

Samuel Bradolin disse...

link on

Michael Lima disse...

tentei baixar novamente e continua dando erro

Michael Lima disse...

como faço pra baixar por esse link?
tento fazer download, mas quando clico pra baixar, entra em outra página e manda eu baixar um aplicativo pra instalar, é nesse aplicativo que tenho que instalar pra baixar o e text ou quando clico no link tem que baixar direto naquela parque que diz pra clicar pra começar o download? Porque se for isso, ainda continua dando erro, pois entra em outra página e pede pra baixar e instalar outra coisa... =[

Michael Lima disse...

agora eu consegui baixar, só depois que cliquei na opção abaixo do itens text vlw!

Vinicius Schmidt disse...

Eu nao consigo de jeito nenhum arrumar os uniformes me da uma mão ai, por favor cara

..::Willian::... disse...

CARA, O 0_TEXT NAO TEM COMO BAIXAR CARA, AJUDA EU AI, COLOCA UM SEPARADO, COM .RAR

Samuel Bradolin disse...

O LINK DO O_TEXT TA FUNCIONANDO NORMAL AMIGO VOCE TENQUE CLICAR EM :
Click here to start download from sendspace

Vinicius Schmidt disse...

CARA VOCÊ NÃO ME AJUDO AINDA, EU NÃO CONSIGO ARRUMAR OS UNIFORMES ME DA UMA MÃO AI

Vinicius Schmidt disse...

BAH MANO, TO PEDINDO TUA AJUDA A 2 SEMANAS AQUI E VOCÊ NÃO ME RESPONDE, ME DA UMA MÃO COM OS UNIFORMES, EU NÃO SEI CONFIGURAR !

leomedina disse...

Hola soy de Peru, gosto muito do futebol brasileiro, eu tenho o jogo completo y teu patch instalado ... funca todo muito bem (faces, hair, o.f). Só tenho um error, quando jogo algumas vezes me safa e se cierra solo nao sei q é, xq cierra solo? espero tua ajuda

leomedina disse...

Hola soy de Peru, gosto muito do futebol brasileiro, eu tenho o jogo completo y teu patch instalado ... funca todo muito bem (faces, hair, o.f). Só tenho um error, quando jogo algumas vezes me safa e se cierra solo nao sei q é, xq cierra solo? espero tua ajuda

Samuel Bradolin disse...

hola amigo, esto es un error que ocurre en el escenario, echar un vistazo, jugar con la prueba sin que los estadios de kitserver, donde las etapas se tienen que descargar el estadio para convertirlo en Aceptar.

Flutz disse...

Samuel me ajuda. Eu baixei o O_TEXT coloquei na pasta dat, mais ele não funfa oque eu faço?

Samuel Bradolin disse...

po amigao ,derrepente voce baixou e ele ficou corrompido , baixe de novo vlw

Vinicius Schmidt disse...

SAMUEL ME AJUDA COM OS UNIFORMES CARA, TA PRETO O DO INTER E FLAMENGO, POSTA ALGUMA COISA QUE ME AJUDE

Samuel Bradolin disse...

amigao , de uma olhada no map do uniforme , ve se esta o numero certo do slot do seu clube ok

disse...

O o_text esta dando corrompido, ja baixei 4 vezes e todas deu corrompido qd estava no 99%.

E o kitserver eu colo ele em qual pasta.

Obrigado

M...Felipe disse...

O Mnw Esse Link do text aii num too conseguindo fzer o download me ajuda vlw

Samuel Bradolin disse...

TUDO EXPLICADO NO BRADOKI CONFIRA
http://blogdobradoki.blogspot.com.br/2012/08/baixe-o-otext-do-patch-revolution-veja.html

disse...

eu ja baixei o o_text 4 vezes, so que quando ta extraindo, mas precisamente 99%, aparece q o link esta corrompido ou senha invalida, mas a senha esta certa que é blogdobradoki, se puder resolve esse problema pra mim, so esta faltando o text. E tambem queria saber aonde o kit server tem q ficar.

Obrigado! Vlw

Flutz disse...

Vlw samuel , eu baixei o 0_Text denovo, ficou muito loco ! na minha opinião , esse é o melhor patch que tem para we9 , e rala varios do pes12 Parabens.

Robgol Gomes disse...

esse é o melhor blog para we9 vlw blog do bradoki

Saulo Marins disse...

O Patch é muito bom, porém complicado demais. Eu baixei uma atualização do Primoo Edit 2011. E tinha bastantes times europeus e brasileiro A e B. Gostei muito, pois foi rápido e simples de instalar, o tal Primoo Edit fez tudo apenas pelo Option File. Ñ seria melhor e mais rápido pra vc fazer apenas pelo Option File, seria menos trabalho e você poderia sempre estar atualizando, pois seria menos trabalhoso. Eu até gostei do seu Patch mas achei que foi exagerado com times brasileiros, creio eu q ninguém vai jogar com um time da serie D!! Poderia pelo menos fazer A e B e Fazer o Espanhol, Ingles, Italiano, sulamericano e o resto do mundo. Ai sim seria perfeito. Mas mesmo assim ta de parabens. Sei como é trabalhoso as atualizações e criações. Espero que você lance apenas pelo Option File. Grande Abraço!!

guilherme souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iziro's Blog disse...

eu coloquei na pasta dat os arquivos, mas da erro na hora de executar o game, então coloquei os arquivos originais la dentro de novo,depois coloquei na pasta dat do kitserver, o jogo abriu normal porém não tem nada alterado ta tudo do mesmo jeito original me ajuda ae !

Samuel Bradolin disse...

amigao , me diz quais os arquivos que voce esta colocando na pasta dat vlw

Iziro's Blog disse...

tem como vc me ajudar a colocar pois nao estou conseguindo, sou novo nisso de editar PES poderia adicionar no msn thiaguinho_coringao@hotmail.com

Breno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iKatriel disse...

Cadê as Faces e Hairs ? Você apagou :/

Syllas disse...

ai parceiru, muito bom o patch.
Mais tem vários problemas como os uniformes da liga europa estão trocados.

e deveria ter as ligas da europa certinhas sem tantas divisões do brasileiro, só as séries A e B seriam suficientes.

rafaell disse...

quando vou estala os uniformes aparece erro da ligue i no caso o brasilerao ai quando entro os escuidos fica trocado pq? me responde pofarvor

rafaell disse...

! C: \ Users \ \ Downloads \ sebastiao Uniformes remendo revolução 2012 (1). Rar: CRC falhou em uni \ Ligue 1 \ Boa Esporte \ gb \ gb.png. O arquivo está corrompido
! C: \ Users \ \ Downloads \ sebastiao Uniformes remendo revolução 2012 (1). Rar: CRC falhou em uni \ Ligue 1 \ Boa Esporte \ aa \ all.png. O arquivo está corrompido
esse eo erro que ta dando quando estalo os uniformes

Samuel Bradolin disse...

tenta baixar de novo

Thiago disse...

eae samuel, blz. entao cara eu instalei deu certo so q to com um problema que é as camisas vc sabe relver? vlw ae abração

Samuel Bradolin disse...

amigao , pasta uni dentro da pasta gdb , isso se n tiver aparecendo as camisas so for outro problema com as camisas me fala

Só Futebol !!! disse...

CARA PRECISA BAIXAR AS FACES ???

OURA COISA TODA FEZ QUE EU BAIXO A PASTA KITSERVEN MEU ANTI VÍRUS FALA QUE TEM VÍRUS PORQUE ISSO ???

AI EU QUERIA BAIXAR OUTRO PLACA E TIRA ESSE VELHO VAI DAR ALGUM DEFEITO NO JOGO ??? QUERO COLOCAR O PLACA DO SPORTV !!!

rafaell disse...

mano ja baixei de novo e ta dando o mesmo erro pq ai os enblemas do times fica trocado

rafaell disse...

samuel pode por as narraçoes que funfa de boa?

Samuel Bradolin disse...

me explique melhor

rafaell disse...

agora o jogo ta foncionando mais queria saber se posso por uma narração nele?

Samuel Bradolin disse...

pode sim amigao , mais tenque ser narração para we9

Alan Andrade disse...

Samuel Bradolin Quando Vc For Fazer Um Patch Vc Não Coloca Os Emblemas E Os Uniforme No 0-Text Pq Assim O Patch Fica Ruim Faz Isso Por Mim Amigão

Alan Andrade disse...

Bota No O.F Tudo
Os Emnlema E Os Uniformes Igual Ao Patch Bradiki 2011

Samuel Bradolin disse...

amigao , deixa eu explicar, tanto no patch revolution como no patch bradoki , infelismente sera necessario colocar os emblemas no o_text , sabe por que ?

porque na of , n cabe muitos escudos , com isso tenho que colocar o restante no o_text , entendeu .

Alan Andrade disse...

Entendi

Alan Andrade disse...

Quando Vc Fazer O Patch Vc Coloca Só O brasileirão A e B Pra Ficar Mas Times Europeu Eu Admiro Muito Seus Patchs Mas Eu Acho Que Fica Melhor Com As Liga Espanhola Inglesa Italiana E Os Outros Clubes Com A Libertadores E Alguns Europeu Seu Patch É Muito Bom Obrigao!!!!

rafaell disse...

tem o network para we9 para baixar do we9?

Samuel Bradolin disse...

n

Felipe & Nilma disse...

ONDE COLOCA 0_TEXT REVOLUTION BRASIL?

Pedrin disse...

AE BRAAADOKAAAO
ARRUMA O FACEPACK
ATLETICO-MG AE
FACES IDENTICAS PF ...
RONALDINHO COM O CABELO PRESO COM A FAIXA EU TINHA .. E QUERO ELE DE NOVO SO NAO SEI ONDE BAIXO ..
VLW

Alan Andrade disse...

Quando Vc Vai Fazer Um Patch Novo?

Alisson A disse...

Tenta Colocaar O 0_text No 4shared

Daniel disse...

o PATCH ta muito bom.. so seguir todos os passos q fica 100%! Só tive poblema com o link do kitserv mais axei um outro no google., parabens!

Jonathan disse...

Quando eu entro com o time do barcelona da erro alguem pode me explikar o porque?

Carlos Henrique disse...

o meu nao entra as faces nem os jogadores certos nem o nome dos times certos nem os hairs so entra o escudo e uniforme fiz tudo certo porque ta dando erro Samuel Bradolin

Samuel Bradolin disse...

derrepente por que vc esqueceu de colocar o map nas pastas de uma olhada ae

Anônimo disse...

cara o meu deu tudo certo, mais quando eu jogo na camera wide, e em outras cameras,parte do cabelo dos jogadores somem, como se ficaram carecas, mais quando eu boto o replay na camera bem perto do jogador, as caras e o cabbelo ficam todos normais

マスター disse...

Olá, ainda não instalei o 0_text, mas depois que eu instalei o kitserver (ou pode ser outro coisa), meu WE9 noo win7 diz: programa parou de funcionar, como você disse, quando eu terminar de baixar ele ira funcionar? A e os uniformes ele corrompe, chegou a 62MB corrompeu e não baixou mais, preciso e é obrigatorio tb? eu quando eu tiver baixado e instalado td ira funcionar corretamente?

gagfaba20 disse...

Colocar um link hair e faces funcionando ?

Viny Belw (*Dono*) disse...

eae irmão blz??

os emblemas estão errados eu baixei o 0_text e o option file masi continua trocados pode me ajudar ?? feliz ano novo..

Anônimo disse...

porra bradoki eu quanda vo baxa pelo 4 shared vem o patch commenbol

Anônimo disse...

meu we9 estava com os uniforme e as faces mas eu precisava sair e quando voltei não tava mais la

Anônimo disse...

vei ficou massa mais ó tah falatando pra mim o kitserver por favor bota o link on ai vei vlw!!!

anonimo disse...

Aew man, ake os escudos ficarão errados, como ageito isso ?

Dj rocha disse...

o vei os escudos ficou errado o que faço??
ajuda ae mano

Anônimo disse...

ae véi os uniformes não baixa direito ele aparece completo mais sempre dá erro qndo descompacta

Anônimo disse...

bradoki fico muito bom o patch parabens, so que o uniforme e o face dos jogadores nao deu certo ajuda ae

Anônimo disse...

AE BRADOKI ACABEI DE VER SUA PAGINA PELA PRIMEIRA.
ESTAVA PROCURANDO ATUALIZAÇÕES PARA WE9 E ACHAEI TUDO Q EU QUERIA.
MUITO OTIMO SEU BLOG "IDEIA DE GÊNIO"
TURBINEI MEU WE9 FICOU SHOW

Anônimo disse...

ei cara aki nn ta aparecendo os jogadores nem os nomes dos times e nem os escudos de alguns times como faço pra ficar tudo certinho

luan monteiro disse...

por favor da pra voce explicar melhor como colocar os uniformes ?

Design by Samuel Bradolin Yasmin